Policial

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado no bairro Jardim Primavera

Vítima correu até a avenida 1705 onde pediu por socorro

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sábado, 29 de Fevereiro, em uma residência localizada na rua 1.512, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Conforme apurado, um dos irmãos havia chegado na residência no momento em que o outro estava dormindo e iniciaram uma discussão após ser acordado, sendo que a briga foi acalorada.

Em determinado momento, o homem por apelido “Zico” se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o próprio irmão por apelido “Carlinhos”, tendo este, saído correndo do local para não ser assassinado.

Carlinhos correu pela avenida Rondônia por umas três quadras gritando por socorro e ao acessar a avenida Vitória Régia (1.705) há 50 metros do mercado Dourado, acabou caindo ao solo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Policiais militares coletam mais detalhes do crime e devem tentar localizar e prender Zico pelo atentado e a ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)