Policial

Força Tática prende infrator com porção de droga e 10 munições intactas em Vilhena

Infrator já respondeu por tráfico de drogas e disse ter encontrado munições na rua

A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 21 de Janeiro, na rua 5.004 do bairro Residencial Alvorada, na cidade de Vilhena/RO.

Policiais da Força Tática de Polícia Militar patrulhavam a localidade quando o rapaz que estava em uma bicicleta, ao perceber a presença policial agiu de forma estranha, desceu da bicicleta e fingiu que a corrente havia caído.

Abordado e identificado como sendo Júlio C. dos S. P, o rapaz demonstrou nervosismo e em busca pessoal fora encontrado uma porção entorpecente do tipo maconha.

Júlio no entanto, afirmou ser usuário de drogas e disse que já respondeu por tráfico de entorpecentes, mas que atualmente não fazia coisas erradas, dizendo que os policiais poderiam ir até a sua casa para constar tais fatos.

Diante da suspeita de outros ilícitos, os policiais aceitaram o convite e foram até a residência do infrator, onde de fato, não haviam mais drogas, no entanto, no quarto do suspeito foi localizado um pote no rack da televisão contendo 10 munições intactas, sendo que nove delas eram de calibre 9 milímetros e uma de calibre .380.

Questionado, Júlio disse não ter porte e posse de armas e afirmou ter encontrado tais munições na rua, não sabendo explicar em que rua, nem o dia ou hora do encontro das mesmas, alegando que desde o dia que achou as guardava como “lembrança”.

Dados os fatos e circunstancias, o infrator foi preso em flagrante por porte ilegal de armas de fogo, bem como por posse de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde Júlio foi autuado em flagrante, ficando a disposição da justiça. As munições e a droga ficaram apreendidas na Polícia Civil.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)