Policial

Motorista de aplicativo é roubado por ladrão armado com faca durante corrida em Vilhena

Motorista de 19 anos foi chamado para falsa corrida e acabou sendo roubado

O roubo foi registrado na noite de quinta-feira, 26 de Dezembro, nas proximidades do residencial União, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de aplicativo, que tem 19 anos de idade, havia sido chamado para buscar um cliente na região do bairro Cristo Rei e foi ao local, levando o passageiro até o residencial União, onde o suposto passageiro anunciou o roubo.

Armado com uma faca, o marginal fez duras ameaças ao motorista, roubando R$150,00 em espécie, além do aparelho celular da vítima, tendo ainda, subtraído a CNH e a chave de ignição do carro, porém, as deixou cair durante a fuga.

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao local, realizaram diligências, porém; não obtiveram êxito na localização do marginal, sendo registrada a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O número utilizado pelo marginal para chamar o motorista de aplicativo ficou arquivado em outro celular, tendo em vista que os números que chamam eles é repassado para o grupo de aplicativo, o que deve facilitar a identificação do marginal.

Além deste roubo, uma jovem também foi vítima de assalto, enquanto caminhava nas proximidades de uma sorveteria na cidade.

Na ocasião, ela foi abordada por uma dupla armada e teve de entregar o aparelho celular aos criminosos, sendo a ocorrência registrada pela Polícia Militar.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar