Trânsito

Entregador sofre traumatismo craniano e é transferido para Cacoal inconsciente após grave acidente entre motos

Motociclista sofreu traumatismo craniano, fratura no maxilar e fratura no braço, ele está inconsciente

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 13 de Abril, no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a rua Cláudio Coutinho, no bairro 5ºBEC, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o entregador David Custódio Alves pilotava uma motoneta Honda Biz de cor preto com placas de Vilhena e transitava pela rua Cláudio Coutinho sentido rotatória da BR-364, ocasião em que avançou via preferencial e acabou entrando na frente de outro motociclista.

O outro motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor prata com placas de Vilhena/RO e transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, ocasião em que atingiu a motoneta do entregador de lanches.

Em decorrência da colisão, o capacete de David teria se soltado e ela bateu a cabeça contra o meio  fio, apresentando traumatismo craniano, além de escoriações na face, fratura no maxilar e fratura em um dos braços. O outro motociclista sofreu escoriações leves e não quis ser socorrido.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou David em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde ele entrou em estado de inconsciência e teve de ser encaminhado às pressas para o Hospital Heuro, em Cacoal/RO, para uma avaliação mais detalhada de seu quadro cerebral. Seu estado é considerado grave.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área e após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) lavraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close