Trânsito

Motorista de picape cai dentro de rio e é salvo por mototáxista na área rural de Vilhena

Mototáxista retirou vítima de dentro do veículo, onde já estava se afogando

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 11 de Janeiro, na linha 140, no setor Nova Corumbiara, na área rural da cidade de Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista da picape Chevrolet S-10 de cor branco transitava pela referida estrada rural, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e capotou, tendo a picape caído dentro de um rio ao lado de uma ponte.

Com o acidente, o idoso de 64 anos teria ficado preso dentro da picape e já estava se afogando, quando o mototáxista conhecido como “Dito Mototáxi” passou pelo local e ao ver a situação, estacionou a moto e foi para dentro do rio, de onde retirou o idoso do interior do veículo e o levou para cima da estrada.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e o homem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, com sinais de afogamento, contudo, voltou a sua consciência e não teve sequelas.

Para a reportagem, Dito do mototáxi disse ter ficado feliz em poder salvar uma vida no dia de seu aniversário em que completa seus 50 anos.

“Hoje é meu aniversário de 50 anos e meu presente foi poder salvar a vida deste homem. Passei e ele estava preso dentro da picape e se afogando, não pensei duas vezes, entrei e o retirei do carro, estou agradecido a Deus por poder salvá-lo,” disse Dito.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e uma equipe do Corpo de Bombeiros também vistoriou o carro para constatar que de fato, não haviam mais pessoas no interior da picape.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Fotos: Tony Rota/ Marllon Lorena

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo