Trânsito

Morre em Cacoal, terceira vítima de trágico acidente que matou casal ji-paranaense na BR-364

Casal havia morrido na hora com impacto da colisão

Foi confirmado a morte de Antônio Alves de Vasconcelos, de 86 anos, por volta das 06 horas da manhã deste sábado, 14.

Antônio estava internado no hospital Heuro em Cacoal após se envolver em um acidente na BR-364, km 436, em Jaru/RO, onde vitimou outras duas pessoas na tarde de sexta-feira, 13 de Setembro.

O grave acidente envolveu dois veículos, sendo um Ford Ka da cidade de Ji-Paraná que vitimou na hora o casal Anastácio Parente Sales, de 56 anos e Maria Cristina Gomes Sales, de 56 anos.

Já Antônio, era o condutor do segundo veículo, modelo Volkswagen Gol, havia sido socorrido com vida ao hospital de Jaru, em seguida transferido as pressas ao Heuro de Cacoal, onde veio a óbito.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu devido a um desnível na pista, quando a condutora do Ford Ka acabou perdendo o controle da direção vindo a chocar-se na lateral do outro veículo.

Antônio era morador da cidade de Jaru, onde possuía uma propriedade na linha 619, onde também reside seus familiares. (Lembre Aqui)

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Rota Policial News/ Ariquemes 190

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)