Trânsito

Colisão entre carro de passeio e picape é registrado em Vilhena e PRF é acionada

Reportagem fez solicitação aos policiais a pedido de populares

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 24 de Abril, na avenida Celso Mazutti, próximo ao cruzamento com a avenida Melvin Jones, no bairro Bodanese, em Vilhena/RO.

Conforme relatado pelo condutor do veículo Chevrolet Prisma de cor prata ele transitava pela via quando o motorista da camionete Toyota Hillux de cor preta estaria transitando na contramão.

Foi quando ele realizou uma manobra e também tirou para contramão para não bater, porém, neste momento o condutor da camionete também fez a manobra e acabou batendo de frente com o carro.

Com a colisão frontal, o Prisma ficou atravessado na via e completamente destruído e a camionete saiu para a lateral, apresentando danos materiais.

Apesar do choque entre os veículos, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos e o condutor do carro pediu a ajuda de populares para acionarem a polícia, sendo que o jornal foi contactado e solicitou à presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para atender a ocorrência.

Os agentes da PRF devem apurar como de fato ocorreu o acidente e ouvir os envolvidos e verificar se algum deles apresenta ou não sintomas de embriaguez e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Fotos: Adejandre Peloso

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)