Policial

Empresário vilhenense morto em distrito de Porto Velho é identificado e será sepultado em Vilhena

Jorge Adelar Ludwig tinha 59 anos e também era pecuarista

O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 06 de Dezembro, dentro de uma camionete Mitsubishi L-200 na avenida João Bortolozo esquina com a rua Getúlio Vargas, no distrito de Vila Alegre do Abunã, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Jorge Adelar Ludwig, de 59 anos, de apelido “Pokémon” atuava no segmento de transportes e também era pecuarista e havia parado a camionete em frente a cas aonde morava quando o atirador em uma motocicleta Honda Bros de cor preta se aproximou e efetuou cerca de 15 disparos de arma de fogo contra a vítima e evadiu-se logo após o crime.

Quando o resgate e a PM chegaram, nada mais pode ser feito, sendo constatado o óbito de Pokémon, sendo o local passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo liberado para o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Ludwig morou em Vilhena nos anos de 1970 e 80 e sua família é pioneira na cidade, tanto que existe uma rua que leva o nome de seus familiares. Ele tem três irmãos e deixa filhos e dois netos, sendo que seus filhos residem em Mato Grosso e Acre.

O corpo do empresário saiu de Porto Velho às 16 horas deste sábado, 07 de Dezembro, com destino à Vilhena onde será velado pela funerária Dom Bosco na Capela Mortuária durante a madrugada de domingo e sepultado depois das 08 horas.

A Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação do assassinato do empresário que era conhecido como “Pokémon”. Abaixo veja a reportagem feita pelo site Ponta do Abunã sobre o homicídio.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)