Policial

Polícia Militar através do NI e PATAMO apreendem dois quilos de pasta base de cocaína e prendem traficante

Infrator deverá responder por tráfico de drogas

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 21 de Maio, no entroncamento da BR-435  com a via de acesso a comunidade Vista Alegre, próximo ao rio Colorado, área rural de Vilhena.

Segundo apurado, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) recebeu informações de que um homem por nome Wanderley P. da C, de 36 anos, morador de Vilhena/RO, iria vir da cidade de Cerejeiras transportando certa quantia de drogas.

Através desta denúncia, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) com apoio da viatura descaracterizada do NI se deslocaram ao entroncamento da BR-435 com a estrada de acesso a uma vila, onde aguardaram certo tempo; ocasião em que um motociclista pilotando uma Honda CG Titan 160 de cor preto e placa NDP-1345/Vilhena, seguia sentido Vilhena e tinha as mesmas características do denunciado.

Mediante a isto, os policiais procederam em abordagem, localizando na jaqueta do infrator dois tabletes de pasta base de cocaína, pensando 2.034 quilogramas de entorpecentes. Ele alegou ter adquirido as drogas pelo valor de R$ 20 mil em dinheiro, não querendo dar explicações sobre quem seria o fornecedor.

O acusado foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sob a acusação de tráfico de drogas.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)