Policial

Vilhena: Homem é morto à facadas após briga de rua em frente a boate no Bodanese

Homem teria entrado em luta corporal com o acusado e jogado pedra em veículo do homicida

O homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 28 de Fevereiro, na avenida Celso Mazutti, em frente a uma boate do bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo as primeiras informações, Joelson Pereira Gomes, 25 anos, foi até a boate e consumiu R$190,00 em bebidas e disse não ter dinheiro para pagar e que era de uma facção criminosa, fazendo ameaças ao proprietário, e com isso, foi colocado para fora daquele estabelecimento.

Já fora da boate, Joelson brigou com um homem que o aguardava nas proximidades para resolver uma “rixa” entre eles e nessa briga, a vítima teria jogado uma pedra contra o veículo dirigido pelo acusado, possivelmente um Chevrolet Corsa Classic.

O motorista do carro retornou de ré e desceu do veículo, indo em direção a vítima e entrando em luta corporal no meio da avenida, momento em que desferiu facadas contra o peito de Joelson e na sequência, se evadiu do local. Toda a ação teria sido flagrada por câmeras de segurança.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar se deslocaram até a avenida e constataram o óbito do jovem. A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos e liberou o cadáver a uma funerária de plantão. A polícia não encontrou a faca usada no homicídio e não obteve êxito em prender o acusado.

A Polícia Civil através de seu Departamento de Homicídios investigará o crime.

Joelson completaria 26 anos no dia 10 de Março

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar