Policial

Ladrões armados e em uma Brós roubam mercado na avenida Paraná

Cerca de R$ 400,00 foram levados pelos criminosos

O assalto foi registrado na tarde desta quarta-feira, 07 de Novembro, no supermercado Bela Vista, localizado na avenida Paraná, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Brós de cor preta com vermelho chegaram ao comércio e o carona desceu e adentrou no mercado, de arma em punho, e anunciou o assalto, subtraindo cerca de R$ 400,00 de um dos caixas. Neste momento, um cliente tentou sair de dentro da empresa e teve a arma apontada na direção do peito, sendo que o marginal ameaçou atirar e ordenou que o mesmo não saísse.

Após o assalto, a dupla de criminosos seguiu pela rua 816 sentido ao bairro Assossete. A placa da motocicleta foi anotada por testemunhas e repassada aos policiais militares, porém, a placa em questão não pertence a uma Brós, ou seja, está adulterada.

Guarnições estão no encalço dos marginais, sendo que pelo menos um deles já foi identificado por diversas vítimas, nos casos de roubo registrados nas últimas semanas. Ontem mesmo, o roubo de uma motocicleta Honda Bros, em frente a farmácia RD Farma, na avenida Paraná, uma quadra antes do supermercado, foi registrado pela PM.

A ocorrência será lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De segunda-feira até hoje, foram registrados seis roubos a pessoas e três a comércio, um deles, o roubo da motocicleta em frente a RD Farma.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)