Policial

Urgente: incêndio de grandes proporções atinge empresas em Ji-Paraná/RO

Bombeiros militares tentam conter as chamas

O incêndio começou por volta das 23h30 de terça-feira, 20 de Agosto, em uma concessionária de veículos que fica localizada na avenida Transcontinental, entre o Centro e o bairro Dois de Abril, na cidade de Ji-Paraná/RO.

A reportagem do jornal Rota Policial News, em Ji-Paraná/RO, está neste momento no local onde duas empresas foram consumidas por um incêndio e equipes do Corpo de Bombeiros Militares tentam conter as chamas e evitar a propagação do fogo.

Ainda não se sabe ao certo o que iniciou as chamas e neste momento, caminhões ABTS de combate a incêndio, unidades de resgate e equipes da Polícia Militar isolam a área para conter os curiosos e evitar que pessoas fiquem feridas.

O fogo teve início em uma concessionária de veículos e se alastrou até uma empresa de implementos agrícolas, construída recentemente na cidade.

O proprietário da concessionária conseguiu retirar alguns dos carros antes que as chamas os atingissem.

O fogo já não ameaça outros empreendimentos e a equipe do Corpo de Bombeiros afirma que o sinistro está controlado.

Na manhã desta quarta-feira, 21, a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) deve realizar perícia para que possa apontar as causas do incêndio; somente então, os responsáveis pelas empresas podem somar os prejuízos.

A reportagem continua apurando detalhes do incêndio que movimentou Ji-Paraná no final da noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira.

Carlos Mont Serrate

Fotos: Thainara Luna

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)