Policial

Ladrão arromba porta de residência e furta motoneta Honda Biz no setor 19 em Vilhena

Haviam duas motos e dinheiro na casa, mas apenas a moto foi subtraída

O furto foi registrado na noite de sábado, 06 de Agosto, em uma residência localizada na rua Sergipe, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme apurado, por volta das 20 horas a vítima saiu com a cunhada e retornarampor volta das 01 hora da madrugada, ocasião em que encontraram a porta arrombada.

Da casa, o ladrão havia furtado a motoneta Honda Biz 125 de cor preta e placa NEE-5A02; porém, o que chamou a atenção da vítima é o fato de que havia outra moto no local cuja chave estava na porta arrombada, mas apenas a Biz foi levada.

Outro fato estranho é que a chave da Biz furtada estava ao lado de uma bolsa da vítima, que em seu interior havia dinheiro e cartões de crédito, que não foram furtados.

“O ladrão entrou, foi até onde estava a bolsa, pegou a chave de ignição e furtou apenas a moto, sem mexer em mais nada da casa ou na bolsa,que tinha dinheiro e cartões. A chave da outra moto estava na porta e não foi furtada,” disse.

A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações. Qualquer denúncia sobre o paradeiro da moto pode ser feita ao 190 da PM.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)