Política

Colorado do Oeste: MP investiga possíveis irregularidades em pagamento e recebimento de diárias por servidores e vereadores

A 2ª Promotoria intensifica apuração sobre possível mau uso de recursos públicos por servidores municipais e vereadores

Porto Velho, RO – A 2ª Promotoria de Justiça de Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia, emitiu o Extrato de Portaria nº 000015/2024 referente à Portaria de Instauração nº 000003, que trata do Inquérito Civil n° 2023.0011.003.27904.

O objetivo da portaria é converter o presente Procedimento Preparatório em Inquérito Civil, visando apurar supostas irregularidades no pagamento e recebimento de diárias por servidores municipais e vereadores do município.

Assinada eletronicamente em 14 de março de 2024 pela promotora de Justiça Camyla Figueiredo de Carvalho, a portaria destaca a necessidade de investigar minuciosamente essas possíveis irregularidades, visando garantir a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento da legislação pertinente.

O documento ressalta que a autenticidade pode ser verificada através do link disponibilizado pelo Ministério Público de Rondônia, demonstrando o compromisso da instituição com a transparência e a eficácia de suas ações em defesa dos interesses da sociedade.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)