Policial

Em Colorado do Oeste, ladrões aterrorizam bairro em novas tentativas de furtos e invasões

Polícia Civil investiga crimes. Moradores relataram que além de tentar invadir as residências, marginais causam danos com depredações

Moradores do bairro Mato Grosso em Colorado do Oeste vêm vivendo dias de tormento. Casos de tentativas de furtos e invasões estão acontecendo em residências da região.

Uma das vítimas relatou que marginais tentaram invadir sua residência, localizada na rua Minas Gerais.

O último episódio aconteceu no domingo (30), por volta das 20h30, quando a família se preparava para se recolher, e o marginal se preparava para invadir, percebeu que a moradora ainda estava para o lado de fora e acabou se frustando, e arremessando uma grande pedra contra a moradora, que estava com uma criança em seu colo.

A pedra foi arremessada com tamanha violência que arrancou um eletrodoméstico que estava instalado na parede da cozinha. Após a ação, o marginal se evadiu do local pelos fundos da residência, tomando rumo ignorado.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu no local, mas o marginal não foi localizado, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Civil já investiga os crimes e deve capturar as imagens de câmeras de segurança do bairro, para levar os marginais à cadeia.

https://youtu.be/3bD85NEzawY

 

 

Fonte: Rota Policial News/ Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)