Policial

Em Cerejeiras, vilhenense de 43 anos leva vários tiros e será levado em estado grave para Cacoal

Homem está em estado grave

Um homem de 43 anos, identificado como Altair Rodrigues Tavares, sobreviveu a uma tentativa de assassinato na cidade de Cerejeiras no início da noite desta terça-feira, 26.

Apesar de ter levado pelo menos três tiros na região da cabeça, a vítima não teve o cérebro atingido, e chegou a ser levado para o hospital ainda consciente.

Durante o atendimento, no entanto, o quadro da vítima se agravou e o homem precisou ser entubado. Uma ambulância deve leva-lo, em estado grave, para o Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal, ainda hoje.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, quando estava chegando em sua casa, na divisa dos bairros Anchieta e Alvorada, Altair foi abordado por dois homens em uma moto.

O que estava na garupa já desceu abrindo fogo e a vítima caiu próximo ao portão, enquanto a dupla suspeita fugia da cena do crime.

Conforme uma fonte policial, o homem baleado é foragido, e já foi condenado por tentativa de homicídio. Portanto, o ataque contra ele pode ter sido vingança, embora nada ainda esteja confirmado. Vizinhos de Tavares disseram que ele reside há pouco tempo no local.

O jornal buscou em seus arquivos uma ocorrência policial de 2019 envolvendo Altair: conhecido como “Tatinho”, ele só não matou a esposa a facadas porque a lâmina da arma branca quebrou (LEMBRE AQUI).


https://youtu.be/X9AW_-XDKLA

https://youtu.be/EVZ2V2Mmwrc

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)