Policial

Bandidos não dão trégua e roubam mais uma Honda Bros em Vilhena

Menor foi reconhecido por fotos como sendo autor do crime

O roubo foi registrado na tarde do último sábado, 20 de Julho, na avenida Melvin Jones próximo da avenida Perimetral, divisa dos bairros Cristo Rei e Moisés de Freitas, em Vilhena.

A motociclista de 49 anos solicitou a presença da Polícia Militar, informando que transitava pela avenida Melvin Jones com sua motocicleta Honda Bros 160 de cor vermelho e placa de Ji-Paraná/RO quando dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto se aproximaram e a abordaram, fazendo ela parar.

O carona da moto, que era moreno e trajava calça jeans e camiseta azul, estava de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando a motocicleta em companhia do comparsa.

Radiopatrulhas da Polícia Militar realizaram diversas diligências, porém, sem êxito, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Minutos mais tarde, a vítima viu algumas fotos de criminosos apresentadas por policiais e reconheceu um menor de idade como sendo autor do roubo. O marginal já possui diversas passagens por crimes de roubo a mão armada. 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Marlon Santos

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)