Policial

Assaltante morto em ação policial pode ser o mesmo que assaltou loja de variedades em Vilhena

Imagens mostraram infrator com as mesmas características e o mesmo boné

Na noite de domingo, 25 de Outubro, um ladrão acabou levando a pior ao trocar tiros com a Polícia Militar após ter roubado uma motocicleta na cidade de Vilhena. (Veja Aqui) (Aqui) e (Aqui)

Rodrigo Souza, de 18 anos, havia roubado uma motocicleta Honda NXR 160 Bros a mão armada em frente a uma pizzaria localizada na avenida Rondônia.

Diante dos relatos do entregador, a guarnição saiu em diligências em busca da localização do infrator, quando, no bairro Cristo Rei, se depararam com uma motocicleta com as mesmas características e deram início ao acompanhamento do veículo, confirmando através do número da placa, que se tratava do mesmo que havia sido roubado.

Rodrigo percebeu a p´resença policial e empreendeu fuga pela avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) sentido à BR-174, quando sofreu uma queda e continuou a fuga a pé.

Os militares desembarcaram da viatura e o perseguiram apé pela avenida Rio Grande do Norte, onde o infrator sacou de um revólver de calibre 32 e tentou disparar contra os militares, contudo, sua arma falhou.

Respondendo a injusta agressão e ao risco eminete, foram efetuados disparos de arma de fogo contra o suspeito, que acabou baleado e foi socorrido pela própria PM ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde veio a falecer.

Já na manhã desta segunda-feira, 26 de Outubro, sendo verificado o circuito interno de segurança do roubo a loja de variedades Fenix, da avenida Melvin Jones, onde na noite de quarta-feira, 21 de Outubro, ladrões praticaram um roubo, subtraindo quase R$ 5 mil, levantou-se a suspeita de Rodrigo tenha sido um dos autores do crime. (Veja)

Nas imagens, é possível constatar que um dos assaltantes tinhas as mesmas características físicas de Rodrigo e que inclusive, usava um boné identico ao usado pelo infrator no dia de sua morte.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para averigurar todas as informações e chegar aos demais criminosos que agiram na companhia de Rodrigo em alguns assaltos registrados em Vilhena nas últimas semanas.

 

Boné é identico ao usado pelo criminoso que assaltou a loja Fenix

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo