Policial

Infrator que após um assalto, atirou contra a polícia e acabou baleado morre no Hospital Regional

Homem não portava documentos pessoais e testemunhas alegam que ladrão tinha 18 anos

Um assaltante acabou levando a pior após ter roubado uma motocicleta Honda Bros em frente a uma pizzaria na cidade de Vilhena/RO na noite deste domingo, 25 de Outubro.

Segundo apurado, três homens em um veículo Gol de cor branco chegaram na pizzaria e de arma em punho anunciaram o roubo, ocasião em que um dos marginais roubou a motocicleta Honda Bros de cor preto e se evadido do local após os demais ladrões fugirem no carro.

Durante a fuga, o infrator acabou encontrando a Polícia Militar e acabou se dando mal, tendo tentado fuga pela avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), onde acabou sofrendo uma queda.

Mesmo caindo sobre o asfalto, o ladrão passou a empreender fuga a pé e os policiais militares, também a pé, o perseguiram, ocasião em que o acusado sacou de sua arma, aparentando ser de calibre 22 e efetuou vários disparos contra os policiais já na avenida Rio Grande do Norte.

Os militares, preparados para atender este tipo de ocorrência, revidaram a injusta agressão e efetuaram disparos contra o infrator, o qual, durante a troca de tiros acabou baleado.

Foram os próprios policiais que o conduziram para o pronto-socorro do Hospital Regional devido a gravidade do ferimento à bala, contudo, minutos após dar entrada no hospital, o rapaz entrou em parada cardíaca e acabou vindo ao óbit, sendo preliminarmente identificado como Rodrigo Souza, de 18 anos.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares também se deslocou até a avenida Rio Grande do Norte para verificar se havia mais alguém ferido, sendo constatado que apenas o ladrão foi baleado.

A área foi isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo que sobre a calçada, ficaram a arma e o boné usados pelo criminoso.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso será investigado pela Polícia Civil, que tentará identificar os demais assaltantes.

A motocicleta roubada da vítima foi devidamente recuperada e apreendida, sendo entregue na Polícia Civil para posterior restituição ao proprietário de origem.

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)