Geral

SEMCOM ganha reforço e novo Chefe de Gabinete é apresentado pelo Prefeito Eduardo Japonês

Mário Sérgio assume chefia de gabinete e Jovino Lobaz se dedicará à Secretaria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira, 7 de março, o prefeito Eduardo Japonês apresentou novo reforço na Secretaria de Comunicação e o novo chefe de gabinete. Jovino Lobaz, que acumulava as funções de chefia de gabinete e de secretário de comunicação, agora se dedicará exclusivamente à Semcom, enquanto o gestor Mário Sérgio assume como Chefe de Gabinete.

Com Graduação em Letras, Teologia, Ensino Religioso, tendo também pós-graduação em Estudos Linguísticos e Literários, o professor Mário Sérgio possui formação em coaching e atualmente está cursando Direito em Vilhena. Já ocupou diversos cargos de chefia ao ser diretor escolar, professor, presidente de sindicato de servidores, consultor de políticas públicas, gestor de políticas sociais e facilitador em formação, capacitação, cursos e treinamentos.

Jovino, que já estava nomeado como secretário de Comunicação, poderá agora se dedicar somente à Semcom, representando um reforço importante à equipe de profissionais da secretaria. Lobaz é jornalista formado e está cursando Administração. Servidor municipal concursado desde 2002, é também fiscal tributário. Ocupou os cargos de Coordenador Administrativo na Secretaria de Educação e Gerente de Comunicação na Secretaria Estadual de Educação, bem como tem experiência na iniciativa pública e privada em Jornalismo, Fotografia e Assessoria de Comunicação em geral, nos âmbitos municipal e estadual, tendo sido editor, fundador, repórter e fotógrafo de diversos veículos de comunicação de Vilhena.

“A mudança só traz benefícios, pois encontramos alguém que possa ocupar o cargo de chefia de gabinete com a mesma destreza do Jovino, que agora poderá contribuir ainda mais com a comunicação dos atos públicos, informando a população daquilo que é relevante para a comunidade”, conta o prefeito Eduardo.

Mário Sérgio se mostrou agradecido pela nomeação e revelou que está ciente dos desafios. “Assumo o cargo com a responsabilidade de manter o ótimo trabalho que o Jovino vinha desempenhando. Analisar processos com atenção, dar prosseguimento ao que é importante e filtrar de forma positiva as ações das secretarias é um papel importante que me foi delegado pelo prefeito, ao qual agradeço a oportunidade”, revela Mário Sérgio.

Jovino revelou que poderá atuar, a partir de agora, com mais tempo na Comunicação oficial da Prefeitura. “Há décadas atuo no Jornalismo, Fotografia e na Assessoria de Comunicação. É a área que mais me identifico, então poderei contribuir para a Semcom e, ao mesmo tempo, me sentir mais à vontade nesta função. Sou grato também ao Eduardo Japonês por confiar a mim esta responsabilidade”, revela.

O decreto será publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 7 de março.

 

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)