Policial

Morador tem casa invadida no Jardim América e ladrão leva celular e motocicleta da vítima

Vítima percebeu o furto ao acordar

O caso de furto em residência e de veículo foi registrado na manhã desta quarta-feira, 05 de Dezembro, em uma casa localizada na rua 529, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Um homem de 54 anos acionou a Polícia Militar e informou que ao acordar percebeu que a porta dos fundos da residência estava aberta e ao ir verificar constatou que durante a madrugada um ladrão invadiu sua residência e do local furtou um aparelho celular Samsung Prime de cor preto e a motocicleta Honda CG Titan 160 de cor vermelha e placa NED-7105/Vilhena-RO. Ele revelou aos policiais que a chave de ignição ficava em cima da estante e que o ladrão a subtraiu.

O marginal abriu o cadeado do portão e evadiu-se do local, jogando o cadeado no quintal e deixando na casa abandonada em frente ao imóvel da vítima, uma bicicleta Genôva de cor  roxa.

Policiais militares realizaram diligências, porém, sem êxito na prisão de criminosos e a ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close