Policial

Vítima tem motoneta roubada por criminosos em plena luz do dia em Vilhena

Polícia investigará mais este crime

O roubo foi registrado na tarde da última quinta-feira, 03 de Outubro, na BR-174 (avenida Jô Sato), região do bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a vítima de 35 anos solicitou a presença da Polícia Militar após ter tido sua motoneta Honda Biz 125 de cor cinza e placa OHP-7921/Jaru enquanto transitava pela rodovia sentido Juína.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados de que ela estava com sua motoneta transitando pela rodovia, momento em que dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul, modelo antigo, se aproximaram e o carona anunciou o roubo.

O carona da motocicleta estava com uma arma em punho, a qual a vítima não soube precisar que tipo de arma se tratava, ocasião em que ele fez ameaças e obrigou que a motoneta fosse entregue juntamente com o controle do alarme.

Na sequência, os marginais roubaram também o celular da vítima e empreenderam fuga, não sendo mais localizados.

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas, porém, não localizando a moto nem os suspeitos, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)