Policial

Motociclista inabilitado foge de guarnições e acaba preso pela Patrulha Reforço da PM em Vilhena

Infrator deve responder po direção perigosa e por conduzir veículo sem ser habilitado

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 22 de Junho, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Villhena/RO.

Segundo apurado, uma guarnição da Polícia Militar patrulhava a área quando avistaram o motociclista pelas ruas do bairro Cidade Verde e este passou a agir de forma estranha.

Foi dada a ordem de parada ao rapaz, que pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor preta e este não respeitou e passou a empreender fuga em alta velocidade, desrespeitando placas de sinalização “PARE”, avançando vias preferenciais, colocando em risco a vida de terceiros e a própria.

Os militares pediram apoio das demais guarnições, sendo que o infrator passou por ruas dos bairros Cidade Verde, Setor 17, Setor 19, avançando vias movimentadas como a avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) e Vitória Régia (1705).

A guarnição de Patrulha Reforço então realizou o cerco e com o apoio das demais radiopatrulhas obtiveram êxito na abordagem do rapaz.

Ele não portava nenhum material ilegal, porém, informou que resolveu fugir da polícia pelo fato de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Dados os fatos, ele foi preso por direção perigosa, desobediência e por conduzir veículo sem ser habilitado, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Ele deverá ser ouvido pela Polícia Civil e assinará Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para responder ao inquérito em liberdade. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do CIRETRAN.

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)