Policial

Empresário de Cacoal comete direção perigosa em Vilhena e tenta matar policial durante abordagem

Homem foi interceptado na BR

Por volta das 03h42 min da madrugada deste domingo (15), policiais militares que patrulhavam a Avenida Capitão Castro se depararam com um veículo Corola placa OPH-5564 de Cacoal-RO, trafegando pela contramão de direção.

Ao darem ordem de parada, o condutor do Corola não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas que transitavam na área central naquele horário.

Outras viaturas foram acionadas e iniciaram o acompanhamento na tentativa de interceptar o veículo, mas o condutor desrespeitando todas as placas de sinalização e as ordens dos policiais, acessou a BR 364 sentido Porto Velho quase capotando o veículo ao passar pelos quebra-molas.

Ao saírem do perímetro urbano onde não havia mais risco para terceiros, os policiais conseguiram atingir o pneu traseiro do veículo com um disparo, mas mesmo com o pneu estourado e com o veículo descontrolado, o infrator continuou fugindo, sendo interceptado no KM 23 da BR.

Durante a abordagem o infrator ainda avançou com o veículo contra a porta de uma das viaturas quase esmagando um dos policiais.

Ao ver que não conseguiria fugir com o veículo, saiu correndo a pé, mas foi dominado e preso. O infrator foi identificado como W.J.M de 46 anos, proprietário de uma empresa de monitoramento e vigilância em Cacoal.

No veículo de W.J.M foi encontrado um litro de Whisky vazio e ao ser oferecido o teste do bafômetro, o mesmo disse que se fizesse o teste, o aparelho iria “estourar”.

Ficou constatado que o infrator tentava se esquivar do bloqueio da blitz operação Lei Seca quando se deparou com outra viatura policial que fazia patrulhamento nas imediações.

 

Fonte: Polícia Militar/Rota Policial News

Fotos: Claudemir Sabino

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)