Policial

PATAMO prende homem de 45 anos com espingarda e materiais para caça em Vilhena

Infrator disse que iria caçar animais silvestres

A ocorrência foi registrada no início da noite deste sábado, 19 de Janeiro, na estrada do rio Mosquito, na área rural da cidade de Vilhena/RO.

A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizava diligências na localidade quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda XYZ de cor preta e diante disto foi procedida abordagem.

Na abordagem, o garupa foi identificado como Valdoir C. G, de 45 anos, que transportava uma mochila e dentro da mesma havia uma espingarda de calibre .32 da marca Rossi, com 07 cartuchos do mesmo calibre, intactos, além de facas, facão e lanterna, e apetrechos para caça.

Questionado sobre os fatos, Valdoir alegou que iria de fato praticar caça de animais silvestres, mas que não chegou a matar nenhum animal. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que não apresentou documentos da arma.

Os fatos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o homem pagou fiança para ser liberado. A espingarda e objetos ficaram apreendidos.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)