Policial

PM de Cerejeiras prende dupla e recupera Biz roubada ao lado da Fuck em Vilhena

Dupla estava indo para Pimenteiras quando acabaram presos

Dois marginais acabaram presos na tarde desta terça-feira, 21 de Janeiro, na cidade de Cerejeiras/RO, após serem interceptados pela honrosa Polícia Militar do 3°Batalhão, naquela cidade. Uma moto roubada em Vilhena foi recuperada.

Policiais militares de Cerejeiras/RO realizaram uma operação e obtiveram êxito em interceptar dois marginais, por iniciais L e W, os quais estavam na motoneta  Honda Biz 125 de cor branco e placa NEF-4551/Vilhena, que havia sido roubada na noite de quinta-feira, 16 de Janeiro, na avenida Presidente Nasser esquina com a avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena.

No dia do roubo, a dupla de bandidos estava em uma Honda CG Fan e cor preto quando abordaram a vítima, ao lado da Fuck Auto Peças, e praticado o roubo.

Horas antes, eles haviam tentado roubar uma motoneta no bairro Bela Vista, ocasião em que só conseguiram roubar R$300,00 em espécie.

Desde o dia do roubo, os esforços do 3°Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo Cone Sul de Rondônia, intensificaram as buscas, no intuito de combater a criminalidade e recuperar o bem das vítimas.

Na tarde de hoje, os honrosos militares conseguiram prender os infratores e recuperar a motocicleta, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Os nomes e fotos dos envolvidos não foram narrados na matéria, em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, que será cumprida pelo jornal.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Renato Andrade

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)