Policial

Ladrões abordam mulher e roubam motoneta na avenida Presidente Nasser em Vilhena

Armados, marginais obrigaram vítima a descer da moto

O roubo foi registrado na noite de quinta-feira, 16 de Janeiro, na avenida Presidente Nasser esquina com a avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena.

A vítima pilotava sua motoneta Honda Biz 125 de cor branco e placa NEF-4551/Vilhena e transitava pela avenida Presidente Nasser sentido BR-364, ocasião em que dois homens em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preto se aproximaram e o carona, empunhando uma arma de fogo a obrigou a encostar.

Amedrontada, a mulher encostou na lateral da Fuck Auto Peças, ocasião em que o carona roubou sua motoneta e evadiu-se do local, juntamente com o comparsa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, não encontrando os assaltantes, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa e já estão em poder da Polícia Civil que deve investigar o roubo. Tudo leva a crer que são os mesmos assaltantes que tentaram roubar uma Biz momentos antes na rua 36, no bairro Bela Vista.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Lixos roubam moto em Vilhena

Marginais roubam motocicleta em Vilhena

Posted by Rota Policial News on Friday, January 17, 2020

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policia News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)