Dois traficantes morrem em confronto com à PF, GFRON/MT e PM/RO em Chupinguaia na operação que apreendeu 500 KG de drogas
Corpos foram transladados para Vilhena/RO pela funerária São Matheus e devem passar por exames de necropsia
Na noite de sábado, 01 de Julho, em Chupinguaia/RO, a Operação Hórus, Guardiões das Fronteiras, na qual participam agentes da Polícia Militar de Mato Grosso que compõe o GEFRON (Grupo Especial de Fronteira), policiais militares do 10° Batalhão de Rondônia e agentes da Polícia Federal. (Lembre)
A reportagem do jornal Rota Policial News obtevê informações oficiais de que aproximadamente 500 quilos de Cloridrato de Cocaína foram apreendidos em tentativa de abordagem à aeronave clandestina na cidade de Chupinguaia.
Na ação, o piloto evadiu-se com a aeronave, mas quatro suspeitos ficaram em solo e ao serem abordados pelas forças policiais envolvidas, efetuaram disparos contra as equipes, havendo troca de tiros devido a injusta agressão, na qual dois criminosos acabaram atingidos pelas equipes policiais no local.
Os dois baleados morreram a caminho do Hospital Municipal de Chupinguaia e apresentavam perfurações provocadas por tiros de fuzil e foram recolhidos pela funerária São Matheus e transladados para Vilhena/RO, onde os corpos devem passar por necropsia. Pelo menos um os traficantes seria morador de Cacoal/RO.
Dois criminosos evadiram-se pela mata e a área está cercada pelas forças policiais e equipes do NOA (Núcleo de Operações Aéreas) se deslocam ao local para ajudar no cerco policial.
O prejuízo ao crime é avaliado em aproximadamente em R$12.000.000,00 e a reportagem segue apurando os fatos.
A reportagem continua a acompanhar a brilhante ocorrência e em breve publicará a nota oficial que será emitida pelas corporações envolvidas na ação que tirou de circulação cerca de 500 quilos de drogas.
Redação
Rota Policial News