Trânsito

Acidentes simultâneos deixam feridos em cidade da região

A Polícia Militar e a Perícia Criminal estiveram presentes nos dois acidentes para os trabalhos de praxe.

Em Rolim de Moura (RO), na manhã desta quarta-feira, dia 08, foram registrados dois acidentes quase simultâneos envolvendo motocicletas e um caminhão.

O primeiro acidente aconteceu no cruzamento da Avenida São Paulo com Rua Barão de Melgaço. Segundo informações, a condutora da motoneta Honda Biz seguia pela Rua Barão de Melgaço, sentido ao centro, e o motociclista da moto Honda Titan seguia pela Avenida São Paulo, sentido inverso a Avenida Norte Sul. A condutora da Biz supostamente acabou avançando a via preferencial e se chocando contra o motociclista.

Com o impacto, o motociclista perdeu o controle e acabou caindo no chão e se ferindo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para realizar os atendimentos de primeiros socorros nas vítimas, encaminhando as mesmas para o Hospital Municipal.

Segundo os bombeiros, as vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo.

O segundo acidente aconteceu no cruzamento da Rua Rondônia com a Avenida Aracaju, envolvendo uma motocicleta e um caminhão. De acordo com as informações, o caminhão seguia pela Avenida Aracaju e acabou atingindo a motocicleta que seguia pela Rua Rondônia.

Com o impacto o motociclista caiu no chão e acabou se ferindo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e relatou que o motociclista sofreu escoriações nas pernas e braços e em seguida foi encaminhado também para o Hospital Municipal. O motorista do caminhão nada sofreu.

A Polícia Militar e a Perícia Criminal estiveram presentes nos dois acidentes para os trabalhos de praxe.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

FONTE: ROLIM NOTICIAS

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)