Trânsito

URGENTE: motorista de carreta morre em grave acidente na BR-163 em Mato Grosso

Reportagem tenta identificar a vítima fatal

Na manhã desta terça-feira, 21 de Novembro, um grave acidente envolvendo duas carretas chocou a BR-163, entre as cidades de Nova Mutum e Rondonópolis, resultando em uma vítima fatal.

Embora os detalhes do ocorrido ainda sejam escassos, sabe-se que um dos caminhoneiros envolvidos no acidente acabou perdendo a vida preso às ferragens.

Imediatamente após o ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está no local para garantir a segurança dos envolvidos e controlar o fluxo do trânsito. Além disso, a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) também foi chamada para realizar a perícia criminal e investigar as causas do acidente.

A operação de resgate ficou a cargo do Corpo de Bombeiros Militares, que realizaram um trabalho árduo e minucioso para retirar o corpo da vítima das ferragens. I

nfelizmente, até o momento, a identidade do falecido ainda não foi revelada, apenas foi informado que se trata de um jovem rapaz.

Ainda abalados pelo ocorrido, os profissionais envolvidos no resgate lamentam a perda de mais uma vida no trânsito e se solidarizam com os familiares e amigos da vítima.

Este trágico acidente serve como um lembrete da importância de redobrar a atenção e agir com responsabilidade ao volante, a fim de evitar tais ocorrências.

À medida que a investigação avance, espera-se que mais informações sejam divulgadas, trazendo à luz as circunstâncias precisas que levaram a esse colapso fatal. Enquanto isso, as autoridades continuarão empenhadas em apurar os fatos com o intuito de prevenir que acidentes semelhantes aconteçam no futuro.

Neste momento de luto e consternação, nossa solidariedade se estende à família da vítima, desejando força e conforto diante desta triste perda. Que todos nós possamos refletir sobre a importância de promover e obedecer às normas de segurança no trânsito, para que histórias como essa não se repitam.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)