Trânsito

Urgente: motorista fica encarcerado após acidente na BR-364 em Vilhena e sofre fratura exposta

Motorista de carreta sofreu fratura exposta em uma das pernas

O grave acidente de trânsito envolveu duas carretas na altura do quilômetro 102 da BR-364, dois quilômetros após o distrito de Guaporé, em Vilhena/RO.

Conforme as primeiras informações, o caminhoneiro Adenilson Batista Souza, 45 anos, dirigia uma carreta Scania 113 de cor azul, pela BR-364 sentido à Porto Velho, quando acabou colidindo contra a traseira de outra carreta.

Em decorrência do acidente, Adenilson ficou preso às ferragens e foi necessário que equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena/RO se deslocassem ao local para realizar o desencarceramento da vítima das ferragens.

Após certo tempo de trabalho e esforços dos bombeiros, Adenilson foi resgatado e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, apresentando fratura exposta em uma das pernas.

Apesar da gravidade do acidente e da fratura exposta na perna do caminhoneiro, seu quadro clínico segue estável no hospital vilhenense. Ele poderá ser transferido ao Hospital Heuro, de Cacoal/RO nas próximas horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)