Trânsito

Moto que foi tirada de concessionária há 02 horas é atingida por outra motocicleta em Vilhena

Moto estava estacionada quando foi atingida por um motociclista

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 19 de Julho, na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista havia retirado sua motocicleta zero quilômetro da concessionária, sendo uma Honda CG Titan 160 de cor vermelho, há duas horas, após ter sido contemplado em um financiamento. Ele então foi até uma empresa na avenida Melvin Jones e a estacionou corretamente em frente ao local.

Não demorou muito e o pior aconteceu. O piloto de uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelho e placa de Vilhena/RO que transportava uma carretinha de carga, acabou atingindo a motocicleta, vindo a derrubá-la, causando danos materiais.

A Polícia Militar foi acionada e coletou dados dos envolvidos para registro de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar