Trânsito

Colisão entre motocicletas deixa feridos na avenida Melvin Jones em Vilhena

Bombeiros foram acionados para atender ocorrência

O acidente de trânsito aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 17 de Setembro, no cruzamento da avenida Melvin Jones com a avenida Celso Mazutti, bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com o apurado, dois motociclistas acabaram se envolvendo na colisão, tendo ambos sofrido uma queda com o acidente.

Com o acidente, os envolvidos sofreram escoriações e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizou os trabalhos de praxe.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

 

 

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)