Policial

Ciclista relata abordagem armada e perseguição envolvendo duas motos e um T-Cross, em Vilhena

Homem em Titan vermelha e ocupantes de um T-Cross cinza teriam apontado armas contra piloto de uma Honda Bros no bairro Bela Vista

Na tarde desta quinta-feira, 04 de fevereiro, uma grave ocorrência envolvendo uma suposta abordagem armada foi registrada em Vilhena (RO), na região do bairro Bela Vista, próximo ao centro de distribuição do supermercado FRIRON.

Segundo o relato de um ciclista, que presenciou a ação e posteriormente procurou a reportagem e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendia um acidente nas proximidades, um homem em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, acompanhado por outros dois infratores, que ocupavam um Volkswagen T-Cross cinza, teriam abordado o piloto de uma Honda Bros.

Conforme a testemunha, durante a ação os suspeitos apontaram armas contra o motociclista da Bros, que chegou a levantar as mãos em sinal de rendição.

Em seguida, devido a várias pessoas terem presenciado a ação, os marginais recuaram e o piloto conseguiu fugir em direção à região da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sendo perseguido pelo Volkswagen T-Cross. Já o condutor da Titan vermelha tomou outro rumo, evadindo-se pela BR-174 no sentido de Juína.

O ciclista ressaltou que não foi alvo da abordagem, apenas presenciou a situação e decidiu relatar os fatos diante da gravidade do ocorrido e temendo que um roubo ou homicídio pudesse vir a ocorrer.

Ele descreveu ainda que o homem da motocicleta vermelha vestia camiseta branca e usava mochila, e que as armas empunhadas aparentavam ser pistolas de cor preta.

Diante do relato, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou a Polícia Militar, que deverá realizar diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

O caso poderá ser registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis e futuras invesigações.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)