Policial

PATAMO conduz dois homens por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo

Envolvidos ficaram presos

Na noite da terça-feira, 14 de Maio, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) conduziram dois homens por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo, em Vilhena.

Em patrulhamento no bairro Jardim das Oliveiras, Geovane R.S., 22 anos, e Warley E. B. S., 23 anos, demonstraram atitude suspeita ao ver a guarnição policial e entraram em um apartamento. Ao iniciar a abordagem, a guarnição percebeu que os suspeitos haviam trancado a porta e, após diálogo, os conduzidos autorizaram a entrada dos militares.

Durante a revista no interior do apartamento, foi localizada uma porção de substância aparentando ser maconha, com aproximadamente 24 gramas. Ao ser indagado, Geovane confessou que havia levado e comercializado o entorpecente para o proprietário do imóvel, Warley.

Em continuidade às buscas, foram encontradas, embaixo da cama, uma espingarda de dois canos de fabricação artesanal, municiada com dois cartuchos intactos de calibre 12 e uma segunda arma, também de fabricação artesanal, similar a uma pistola, adaptada para utilizar cartuchos de calibre 36, juntamente com nove cartuchos de mesmo calibre.

Foi localizada também uma quantia em dinheiro, um notebook e dois relógios de pulso. Questionado sobre a origem dos itens, o proprietário do apartamento não informou a procedência.

Diante dos fatos, os conduzidos foram entregues à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetos encontrados.

Assessoria do 3º BPM

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar