Trânsito

Ciclista embriagada avança preferencial e acaba atingida por carro na avenida Melvin Jones

Mulher sofreu ferimentos na cabeça, porém, recusou atendimento do Corpo de Bombeiros

Acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 24 de Dezembro, no cruzamento da avenida Melvin Jones com a rua 1.510, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, a ciclista estava com sua bicicleta Caloi Poti de cor azul e seguia pela rua 1.510 sentido ao bairro Jardim Primavera, em visível estado de embriaguez, quando entrou na frente de um veículo e acabou sento atingida.

O motorista do veículo Kia de cor azul transitava pela avenida Melvin Jones sentido ao bairro Moisés de Freitas, ocasião em que a ciclista entrou em sua frente, não havendo tempo de evitar a colisão.

Ao ocorrer a colisão, a ciclista foi lançada contra o para-brisas do automóvel, vindo a sofrer corte na cabeça e escoriações. O carro apresentou danos materiais.

Mesmo ferida, a ciclista recusou atendimento por parte da equipe do Corpo de Bombeiros e assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas e entorpecentes. Ela que chorava e dizia que queria ir fumar e beber em paz.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e posteriormente lavraram ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Após a perícia, a ciclista abandou a bicicleta no local e foi embora a pé.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)