Trânsito

Três pessoas ficam feridas em colisão entre motos na BR-174 em Vilhena

Dois homens e uma mulher ficaram feridos

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 20 de Maio, no cruzamento da BR-174 com a avenida Olmiro Michel, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o casal estava na motocicleta Honda CG Titan de cor preto e transitava pela BR-174 sentido Juína quando foram atingidos pela motoneta.

O motociclista pilotava a motoneta Honda C-100 Biz de cor preto e seguia pela avenida Olmiro Michel quando avançou a via preferencial em alta velocidade e atingiu a motocicleta.

Com a colisão, os três envolvidos sofreram ferimentos e precisaram serem levados ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) resguardou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF aguardou a conclusão da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para registrar a ocorrência.

Como nenhum dos familiares das vítimas compareceu ao local do acidente, as motocicletas foram guinchadas para o pátio da PRF.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial  News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)