Policial

Prédio da Defensoria Pública de Vilhena é alvo de ladrões e diversos objetos são furtados

Polícia Civil investigará o caso

O furto foi registrado na manhã desta segunda-feira, 19 de Novembro, mas o crime ocorreu durante este final de semana prolongado, no prédio da Defensoria Pública de Vilhena, localizado na rua Carlos de Obregon, no bairro Jardim América.

Funcionários chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira, e verificaram que uma das portas encontrava-se arrombada e ao adentrarem ao prédido da Defensoria, sendo constatado que os marginais furtaram um notebook, toners para impressoras, 30 resmas de papel sulfite, uma botija de gás de 13 quilos, uma cafeteira, objetos de menor valor, e R$ 6,00 em moedas. Além do furto, os bandidos comeram os doces e salgados que estavam na geladeira.

A Polícia Civil investigará o caso, sendo que equipes da Polícia Técnico-Científica (Politec) realizaram perícia papiloscópica do local, com a finalidade de descobrir impressões digitais que possam levar a identificação dos criminosos.

Vale ressaltar que a Defensoria Pública atende os cidadãos de baixa renda, que não podem arcar com despesas com advogados em busca de seus direitos. E faz atendimentos na área cível, como divórcios, pensão alimentícia e identificação de paternidade, além de atender casos na área criminal. Mesmo ajudando as menores classes, agora, o próprio órgão público vira alvo de assaltantes.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)