Trânsito

Carreta pega fogo e painel de Nossa Senhora Aparecida fica intacto

Painel da carreta também não sofreu nenhum dano

Uma carreta que transportava algodão pegou fogo nesta na manhã desta quinta-feira, 28 de Julho, na rodovia 267, em Bataguassu, Mato Grosso do Sul. Mesmo com o intenso fogo, o painel de Nossa Senhora Aparecida não sofreu nenhum dano.

Além do painel, a cabine da carreta também não foi danificada e o motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 600 mil litros de água para acabar com o fogo.

A corporação contou com o suporte de caminhões pipas privados e o restante da carga foi retirado por maquinário especializado para liberar a rodovia.

Embora o trânsito no local tenha ficado lento por muito tempo, foi normalizado horas depois. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: O Tempo

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)