Trânsito

P-TRAN registra acidente entre carro e moto em Vilhena/RO

Casal de idosos sofreu escoriações

Na manhã desta quinta-feira, 16 de Novembro, um acidente ocorreu no cruzamento do bairro Jardim Aripuanã (Cohabinha), em Vilhena/RO, envolvendo um carro e uma motocicleta.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua V-5, e os veículos envolvidos foram um Volkswagen Fox e uma motocicleta Honda Bros.

Um casal de idosos estava na motocicleta no momento da colisão. Ambos sofreram escoriações e precisaram serem encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Para preservar a área do acidente e realizar os procedimentos necessários, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a cena. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) também foi acionada para realizar a perícia criminal.

Esperamos que o casal de idosos se recupere rapidamente e que este acidente sirva como alerta para a necessidade de cautela e respeito às leis de trânsito.

É fundamental que todos os condutores estejam atentos e adotem uma postura responsável ao volante, visando a segurança de todos os envolvidos.

Fica o lembrete para que motoristas e motociclistas estejam sempre atentos e respeitem as normas de tráfego, garantindo assim um trânsito mais seguro para todos.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)