Trânsito

Motorista vilhenense se envolve em acidente fatal com garoto de 09 anos em Sapezal/MT

O caminhão atropelou a criança e a bicicleta acabou presa às rodas do veículo. Menino foi levado a hospital, mas não resistiu e morreu durante o socorro.

Uma criança, de 9 anos, morreu ao ser atropelada na última sexta-feira, 22 de Março, em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o menino estava em uma bicicleta e foi atropelado por um caminhão. O motorista do caminhão foi detido e levado à delegacia. O acidente ocorreu em frente a uma loja de produtos agropecuários, às 18h, no Bairro Águas Claras.

Testemunhas relataram à polícia que o caminhão trafegava em uma via às margens da BR-364. Na mesma pista estava o menino, que andava com a bicicleta. A criança teria atravessado de um lado para o outro e o  motorista do caminhão, ao perceber que atingiria a criança, freou o veículo, deixando longos rastros de frenagens na pista.

O caminhão atropelou a criança e a bicicleta acabou presa às rodas do veículo. O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Santa Marcelina. A criança não resistiu ao atropelamento e morreu na unidade de saúde.

O motorista foi detido suspeito de ter cometido um homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e acabou encaminhado à delegacia. A Polícia Civil abriu uma investigação para apontar as causas do acidente. O motorista é morador de Vilhena/RO e estaria muito abalado com a situação, não conseguindo nem mesmo desempenhar suas funções. Ele que pediu para não ser identificado.

Não há informações sobre o velório da criança.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: G1 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)