Trânsito

Motorista de aplicativo avança preferencial e atinge motociclista no Centro de Vilhena

CMA Proteção Veicular e ML Motos prestaram atendimentos no local

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 11 de Setembro, no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a rua Dom Pedro I, no Centro de Vilhena, em frente a uma das rotatórias da BR-364, próximo ao posto Cavalo Branco.

Segundo apurado pela reportagem do Jornal Rota Policial News, um motorista de aplicativo, dirigia o automóvel Peugeot 207HB XR de cor branco e placa de Vilhena/RO  transitava pela rua Dom Pedro I sentido BR-364 quando avançou a via preferencial e foi atingido pela motocicleta.

 

O motociclista pilotava uma Honda CG Fan de cor preto e placa de Vilhena/RO transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, tendo outro rapaz como passageiro, quando atingiu o carro que entrou na sua frente.

Com o acidente, o motociclista sofreu uma leve escoriação no braço e disse que não precisaria acionar os bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi solicitada e compareceu no local, coletando dados dos envolvidos para registro de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A equipe da CMA Proteção Veicular compareceu ao local para atender o cliente assegurado, prestando todo apoio aos envolvidos, juntamente com os policiais, de como procederem e terem os veículos concertados pela associação.

Além da CMA Proteção Veicular, uma equipe da oficina de motos ML Motos, com sede na avenida Paraná, em Vilhena, que também é credenciada pela CMA, esteve no local, dando toda assistência necessária ao motociclista, para que a moto fosse levada para o concerto.

A Polícia Militar realizou teste do bafômetro em todos os envolvidos no acidente, constatando que o motociclista apresentando 0.29 MG/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, sendo multado por embriaguez na direção e tendo a CNH apreendida pelos policiais.

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar