Trânsito

Idoso de bicicleta avança preferencial e acaba atingido por carro, sofrendo corte na cabeça

Apesar do ferimento, homem estava bem e foi levado para UPA

O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste domingo, 05 de Setembro, no cruzamento das avenidas 627 com Diões Bispo de Souza (622), no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o ciclista estava em uma bicicleta Monarck de cor vermelha e seguia pela avenida Diões Bispo de Souza (622 sentido ao setor 12, quando avançou a via preferencial e acabou entrando na frente de um carro.

A motorista do veículo Chevrolet Celta de cor prata transitava pela avenida 627 sentido BR-364 quando atingiu o ciclista que entrou repentinamente na frente de seu carro.

Com o impacto da colisão, além de escoriações, o idoso sofreu um corte na cabeça e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)