Trânsito

Mulher é presa por embriaguez na direção após colidir carro com bebê de 8 meses em poste na BR-364

Segundo a Polícia Militar, a condutora apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ninguém se feriu.

Uma motorista foi presa após perder o controle do carro e bater em um poste que caiu sobre o veículo. No automóvel, havia um bebê de 8 meses na parte traseira sentado na cadeirinha. O acidente aconteceu na Avenida Jaru, próximo da BR-364 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, na noite da última segunda-feira (10). Ninguém se feriu.

Conforme a Polícia Militar (PM) local, a mulher apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Em depoimento à polícia, ela contou que dirigia o carro em alta velocidade no sentido Porto Velho. Porém, no cruzamento da marginal com a Avenida Jaru, perdeu o controle do veículo.

Como consequência, bateu contra um poste de iluminação que caiu sobre o carro. Ela transportava uma criança de apenas 8 meses. Os policiais revistaram o veículo e encontraram várias garrafas de bebida alcoólica.

Testemunhas impediram que a mulher abandonasse o carro no local. O bebê foi entregue ao pai, que acompanhou todos os procedimentos da ocorrência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (BM) fez a remoção do poste que ficou sobre a avenida em um local de pouca visibilidade.

Após o atendimento, a motorista recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da região, onde permanece à disposição da Justiça. A perícia técnica foi acionada ao local para dar início aos trabalhos de investigação.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: G1

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)