Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer infarto durante show no Paraná
Corpo de cantor será velado em Passos/MG
O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu nesta terça-feira, 31 de Dezembro, após sofrer um infarto fulminante durante um show em Uniflor, no interior do Paraná.
O artista tinha 59 anos e mais de três décadas de carreira. A morte repentina gerou comoção no meio sertanejo. Assim, vários cantores se manifestaram, entre eles Daniel e a dupla Fernando & Sorocaba.
Um vídeo gravado da plateia mostra o momento em que ele passa mal e cai. Os músicos param na hora e as cortinas se fecham rapidamente.
Conforme a organização do evento, o músico recebeu os primeiros socorros no local. Foram feitas repetidas tentativas de reanimação enquanto o cantor era levado ao hospital, mas ele morreu.
A morte do cantor sertanejo Juliano Cezar foi confirmada horas depois, por meio da empresa que gerenciava a carreira dele. De acordo com o comunicado, ele teve uma parada cardiorrespiratória devido ao infarto que sofreu durante o show.
“A notícia mais triste que poderíamos comunicar. Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor”, diz a nota.
O cantor sertanejo Juliano Cezar será velado em Passos (MG), onde nasceu.
https://www.facebook.com/rotapolicialnewsvha/videos/590888661696850/?t=1
Fonte: Portal Paraná