Geral

Ex-secretária de Educação, professora Vivian Repessold, deixa cargo na prefeitura para concorrer à vereadora

Vivian irá concorrer a vereadora em Vilhena

A ex-secretária municipal de Educação, professora Vivian Repessold, deixou o seu cargo nesta segunda-feira, 10 de agosto, para concorrer a uma cadeira na Câmara dos Vereadores de Vilhena, nas eleições municipais deste ano.

Desde 31 de março de 2020, Vivian já estava afastada do cargo de secretária, em cumprimento às regras da lei eleitoral e, atualmente, estava exercendo a função de Assessora de Integração Governamental, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), ao qual pediu sua exoneração.

Professora alfabetizadora e pós graduada em Gestão, Orientação e Supervisão, Vivian Repessold é servidora efetiva concursada com mais de 20 anos de experiência na área da Educação no município de Vilhena.

Já atuou como diretora na Escola Municipal Castelo Branco (2005-2007), e como vice-diretora na Escola Municipal Martim Lutero (2007-2008). Ela também foi professora da Educação Infantil por seis anos em escolas do município e do Ensino Fundamental I na Escola Municipal Cleonice Batista (antiga Angelo Mariano). Antes de assumir como Secretária Municipal de Educação (2019-2020), esteve a frente do Departamento Pedagógico na Semed.

Como titular da pasta, durante um ano Vivian desenvolveu um importante trabalho na Semed. Entre suas ações, se destacam a realização de capacitações e formações de profissionais, como o Fórum Municipal de Educação, a manutenção e reformas das escolas municipais, além de trazer para o Município a Educação empreendedora, realizou parcerias em prol da Educação e investimento no setor da merenda e do transporte escolar.

https://youtu.be/X9AW_-XDKLA

 

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)