GeralPolicial

Bombeiros confirmam: corpo de pescador vilhenense foi encontrado no rio Melgaço no Guaporé

Corpo boiou após bombeiros removerem galhos embaixo da água

Foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros Militares, na noite desta segunda-feira, 11 de Abril, o encontro do pescador vilhenense  Jander Magno, de 30 anos, que estava desaparecido desde sábado, 09. (Veja) (Veja) (Veja)

Jander Magno estava com amigos pescando no último sábado, 09, quando acabou caindo do barco junto com a cadeira; ele que teria ingerido bebidas alcoólicas momentos antes de cair.

Logo após cair, os amigos tentaram encontrá-lo, uma vez que ele não apareceu e por horas tentaram localizá-lo, porém, ao anoitecer acionaram a Polícia Militar do Guaporé informando o caso.

No sábado a noite, o Corpo de Bombeiros Militares foi acionada, sendo deslocado equipes nas primeiras horas da manhã de domingo, quando as buscas foram realizadas durante todo o dia, mas o corpo não havia sido localizado, sendo localizado apenas a cadeira do barco.

Já nesta segunda-feira, as buscas foram retomadas e durante todo o dia mergulhadores tentaram encontrá-lo, sendo usado barcos também para mover galhos.

No final desta tarde, os bombeiros utilizaram também barcos e moveram galhos devido ao movimento das embarcações e com isso, o corpo de Jander boiou e foi localizado pelos militares.

O corpo foi removido para área de terra e a Polícia Militar foi informada, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) da cidade de Pimenta Bueno e solicitaram uma funerária de Vilhena para remoção do cadáver.

Tony Rota

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)