Policial

Assaltante esmurra garoto de 14 anos e rouba celular e bicicleta no bairro Bodanese

Garoto teria ficado sem reação e acabou agredido pelo marginal

O roubo foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 04 de Fevereiro, na avenida Tancredo Neves, próximo ao depósito de areia Alessandra, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Um adolescente de 14 anos acionou a Polícia Militar e informou que estava retornando da casa de um amigo e que no caminho de casa, na referida avenida, um homem moreno, de estatura mediana trajando blusa moletom de cor verde  com o capuz sobre a cabeça, se aproximou e mantendo uma das mãos por dentro da blusa, anunciou o assalto.

Amedrontado, o garoto ficou sem reação, sendo então agredido com um soco no rosto, ocasião em que o marginal lhe roubou o aparelho celular Samsung J4 e uma bicicleta Caloi de cor azul com mola no meio do quadro. A Polícia Militar registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Outras ocorrências:

Policiais militares recapturaram na manhã do último domingo, 03, o foragido da justiça  Claudinei Weirid Folgaça, de 34 anos, o qual, estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica, mas, há 40 dias, rompeu a mesma para que ela não captasse seu sinal.

Ele estava em um mercado na rua Ministro Salazar, no bairro Cidade Jardim, quando foi preso pelos policiais, usando a tornozeleira que estava rompida. Ele foi entregue  na Casa de Albergue para providências cabíveis.

Quatro casos de furto em residência foram registrados pela Polícia Militar em bairros distintos da cidade neste final de semana.

Ainda neste final de semana, durante a operação Blitz Lei Seca, nas ruas de Vilhena, quatro pessoas acabaram presas por embriaguez na direção e foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)