Bandidos cobram resgate de carreta que pertence a motorista goiano que virou refém em Vilhena e teve veículo localizado em MT
Grupo está exigindo o pagamento de R$ 7 mil para permitir ida de guincho ao local
Roubada em Vilhena na semana passada, após o seqüestro do motorista, a carreta de uma firma de Goiânia (GO),encontrada no distrito de Guatá, no Mato Grosso, ainda não foi guinchada porque estaria “seqüestrada” por alguns moradores do pequeno povoado. Clique aqui e entenda o caso.
Após a localização do veículo, o dono contratou um guincho e um chaveiro em Ariquemes, determinando que o mesmo caminhoneiro seqüestrado fosse até o local ajudar na remoção. A idéia era recuperar o mais rápido possível a carreta. Inclusive, a firma de seguros responsável pelo resgate, também foi acionada.
Acontece que, segundo o motorista, este grupo de pessoas está exigindo o pagamento de R$ 7 mil para permitir a chegada do guincho até o trecho de estrada vicinal onde o caminhão foi abandonado após o roubo. Aparentemente, os autores da tentativa de extorsão não têm ligação com a quadrilha que manteve o motorista refém.
“São bandidos disfarçados de pessoas num lugar onde não tem lei que atue”, resumiu a funcionária de uma empresa de monitoramente de Vilhena, que acompanha o caso.
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Fonte: Folha do Sul