Policial

Carreta roubada em Vilhena, após sequestro do motorista, é localizada em MT

Veículo está atolado em estrada vicinal. Polícia Civil investiga o caso, mas suspeitos ainda não foram identificados.

carreta roubada no início da semana, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, foi localizada na zona rural do Mato Grosso (MT), na quinta-feira (30). O veículo está atolado em uma estrada vicinal. Ainda não há confirmação se a carga, composta por cerveja e refrigerante, está no veículo ou se foi levada. No dia do crime, o motorista foi sequestrado e mantido em cativeiro. A Polícia Civil investiga o caso, mas os suspeitos ainda não foram identificados. (Veja Aqui)

A empresa de monitoramento, que presta serviço de pronta resposta no caso, informou que a carreta foi localizada na tarde de quinta-feira. Um motorista passou no local, viu o veículo abandonado e repassou a informação.

Porém, o veículo está atolado em uma estrada de difícil acesso, no Distrito de Guariba, em Colniza (MT). Provavelmente, os criminosos usaram o acesso que liga Machadinho do Oeste (RO) ao município mato-grossense.

A empresa de monitoramento informou ainda que a Polícia Civil esteve no local e que o seguro providenciou um guincho para retirada da carreta. O serviço está em andamento. A reportagem ligou para a delegacia de Colniza, mas ainda não teve retorno.

Crime

O motorista, de 54 anos, contou à polícia que foi sequestrado na BR-364, na noite de domingo (26). Depois disso, ele foi levado para um matagal, onde ficou em cativeiro até a manhã de terça-feira (28). A carreta que o homem dirigia, carregada com cerveja e refrigerante, foi roubada. A carga está avaliada em quase R$ 50 mil.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: G1

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)